quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O livre arbitrio EXISTE.

Existe uma pequena interrogacao no mundo da moda e da beleza: " Por que eu tenho q me vestir assim?"
Eu te respondo, eh bem simples. Porque as pessoas sao todas caipiras egoistas que soh pensam em si mesmas. Exatamente, isso mesmo que vc leu!.
O fato das pessoas repararem ateh demais nas roupas que usamos, nos acessorios e nas makes (alias, se elas pudessem, elas olhavam ateh a nossa alma!), ta, voltando, tudo isso nos deixa retraidos demais para usar o que NOS gostamos. As vezes queremos vestir algo que nao agrada aos olhos alheios, mas e dai? who cares?
O que uma pessoa pensa de voce nao pode mudar o que vc eh!
Estilo eh confianca. Estilo eh usar aquela legging rosa que vc adora (mas todo mundo diz que eh brega), aquele oculos tampa-cara-inteira que voce tem guardado (marca? que marca? comprei na "Pink Biju" ) e fazer aquele coque largado (pq a preguica eh tanto para uma chapinha!) e se sentir o MAXIMO!
A sua atitude faz o seu estilo.
E o mais importante eh sair de casa e pensar: eu me sinto bem pra caralho! (me perdoem o uso da variante linguistica)
Conclusao: Vista o que vc quiser, use a make que quiser (mais por favor, ter nocao eh fundamental!), mande todo mundo pro inferno e vai SER FELIZ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário